Biblioteca Itinerante no povoado Olho D’água dos Pombos

EDUCAÇÃO - 16Obedecendo ao calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, a Biblioteca Itinerante tem visitado bairros da cidade e da zona rural de toda Lajedo. Nesta quarta-feira (04), foi a vez do Povoado Olho D’água dos Pombos na praça da comunidade.

O ônibus da Biblioteca Itinerante está todo renovado, com novos livros, um novo acervo infantil de 2 mil livros, e também livro adolescentes, atingindo outros públicos. A professora Walkécya Oliveira também faz a contação de histórias e acompanha alguns pequenos leitores.

A Biblioteca Itinerante esteve locada na praça de Olho D’agua durante toda esta manhã.

Amanhã, 5 de novembro, estará na Praça de Eventos e na sexta-feira no sítio Pau Ferro.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor