Alunos da EJA participam de oficinas de ovos de Páscoa e são incentivados a comercialização dos produtos

Os alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos participaram de uma deliciosa oficina, ontem, dia 21de março. A oficina de Ovos de Páscoa foi ministrada por professores da Escola Municipal Dom Expedito Lopes que também ofereceu os diferentes tipos de chocolate utilizados na atividade.

O objetivo da oficina é oferecer conhecimento sobre a confecção dos produtos para que eles possam fazer em casa para venda, assim como outras oficinas oferecidas pela escola.

“Uma das características da escola é oferecer aos alunos cursos e oficinas que ensinem práticas que possam ser revertidas em uma renda complementar. Eles aprendem a produzir e também a vender produtos, como forma de incentivar o empreendedorismo. Aproveitamos para agradecer a Secretaria de Educação por essa parceria na qual quem se beneficia são os alunos”, contaram a equipe.

Participaram da oficina cerca de 60 alunos que aprenderam a elaborar ovos de diferentes tipos, cores e sabores. Ao final da oficina, os alunos poderão levar os ovos produzidos para casa e ainda sortearam alguns deles entre funcionários e alunos da escola.

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *