A Festa do Socorro já é um sucesso de público e organização

(Esta matéria foi recuperada para ser publicada no Portal de Notícias)

CULTURA - 03No segundo dia de programação, a Festa do Socorro já é considerada um sucesso, pela mídia, pela população e pelos turistas, vindos até de outros estados. No primeiro dia da festa se apresentaram atrações locais e regionais, Swing Nervoso, Brazilian Night e Virados do Forró.

O segundo dia da festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro começou com a banda lajedense Chama da Paixão, e nos primeiros minutos após a meia-noite Garota Safada e Wesley Safadão subiram ao palco para fazer a Avenida Pacheco de Medeiros, que estava lotada, dançar e se emocionar durante as duas horas e meia de show. Finalizando a noite, se apresentaram Didi e Marcelo, banda também de Lajedo.

Com segurança e a maior estrutura já montada para um evento em Lajedo, contando com revista na entrada, inibição de garrafas de vidro na festa, Bombeiros, SAMU, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, a Festa do Socorro está acontecendo como planejado, sem nenhum incidente relevante.

Hoje, sábado, além da atração religiosa, Kairós (palco religioso) se apresentam, a partir das 22h, Alex & Banda, Vilões do Forró e sobe ao palco principal Geraldinho Lins, para encerrar a festa que já é destaque na região, recebendo o maior público em um evento na história de Lajedo.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor