7º PROJETO CRIANÇA FELIZ NO SÍTIO SALGADINHO

CULTURA - 01Há 7 anos, a Comunidade do sítio Salgadinho vê ser realizado o projeto Criança Feliz que aconteceu no Espaço Cultural Antônio Belo cujo objetivo é comemorar o Dia das Crianças oferecendo brincadeiras e presenteando o único público-alvo: as crianças da região. Este ano, no dia 12 de outubro participaram do evento mais de 500 crianças. Abrindo o evento, as crianças participaram e concorreram na 2ª Corrida Infantil Letícia Barbosa.

A festa que contou com apoio da Prefeitura Municipal, da CDL e de empresários locais teve: brincadeiras culturais como pau de sebo, quebra-pote, corrida no saco, contação de histórias, gincana, roda de capoeira, distribuição de brindes, sorteio de prêmios, distribuição de lanches, palhaços, parque de diversão e muito mais.

A festa começou pela manhã e foi até a noite da segunda-feira. Segundo o idealizador e principal realizador, o diretor de cultura Erasmo Coentro “apesar da crise financeira, a festa foi um sucesso acrescentando alegria ao dia especial para as crianças sem distinções. Este ano, mais uma vez afirmo que o propósito do projeto foi alcançado e por isso continuaremos a desenvolvê-lo nos próximos anos”.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor