Profissionais da saúde de Lajedo recebem homenagem da Banda do Exército e da vice-prefeita

Hoje, 06 de maio, o dia amanheceu com homenagens aos profissionais da saúde de Lajedo. A Banda do 71º BI Mtz (Batalhão de Infantaria Motorizado) prestou homenagens aos profissionais que estão na linha de frente nessa Pandemia da Covid-19. A Banda do 71ºBI Mtz esteve pela Casa de Parto, Hospital Público Municipal e privado.

As homenagens se estendem a todos os profissionais que estão engajados no combate ao Coronavírus, seja SAMU, todos que fazem o Hospital Maria da Penha, desde os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, Casa de Parto, todos os postos de saúde, Vigilâncias, agentes comunitários de saúde e demais profissionais.

A iniciativa partiu da vice-prefeita Lêda Machado que enquanto estava assumindo o cargo de prefeita de Lajedo solicitou a banda musical para essa homenagem que trouxe um pouco de paz e alegria aos servidores. “Eu quero agradecer ao 71º Batalhão de Infantaria Motorizado e ao Tenente Coronel Ricardo Batista Zimmermann por atender a minha solicitação. Quero também ressaltar minha gratidão e carinho a esses profissionais da saúde que estão todos os dias prestando serviços e salvando vidas aqui em Lajedo”, destacou Lêda. Os profissionais receberam as homenagens nesta manhã muito emocionados.