Prefeitura realiza ação conjunta abordando ônibus clandestinos de SP

A Prefeitura de Lajedo realizou uma operação conjunta entre a Secretaria de Defesa Social e Secretaria de Saúde para abordar os ônibus clandestinos que chegam a Lajedo com pessoas de outros estados. A ação começou por volta da noite de ontem e foi até o início desta manhã, 30.

A Guarda Patrimonial e a Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica estiveram em locais estratégicos localizando os ônibus clandestinos que vêm de São Paulo com destino às cidades interioranas. As equipes realizaram a ação dentro dos limites territoriais onde os passageiros passam.

Foi feita triagem com termômetros digitais para medir a temperatura dos passageiros, além de que foram dadas orientações de prevenção e cuidados para que não haja multiplicação de casos positivos vindos de outros municípios e estados.