Visita técnica do SEBRAE para IX Prêmio Prefeito Empreendedor 2016

CULTURA - 15Lajedo recebeu a visita técnica do SEBRAE na manhã desta terça-feira (15), pois está entre os finalistas do IX Prêmio Prefeito Empreendedor 2016. Concorrendo com dois projetos em meio a 26 selecionados e 22 cidades no Estado, a visita obrigatória serve para atestar a veracidade das informações do Formulário Eletrônico de Inscrição avaliado de dezembro a fevereiro.

Enquanto muitas cidades concorrem com apenas 1 projeto, Lajedo entra para esta próxima fase com 2 projetos habilitados: Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária e também Inovação e Sustentabilidade. O consultor Márcio Waked de Moraes veio a Lajedo para conhecer de perto os respectivos projetos da reforma, adequação e modernização do CEALA e a inovação do Centro Municipal de Educação Ambiental (Escola Ambiental).

A edição 2016 concede o prêmio a prefeitos municipais de todo o Brasil, e serão premiados gestores que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo aos pequenos negócios e ao desenvolvimento econômico e social do município. Para tal, a visita foi acompanhada pelos secretários envolvidos nos dois projetos: secretário de desenvolvimento econômico Cícero Júnior, de Agricultura com Moacir Vital, secretário de planejamento com William Galdino e a gestora da Escola Ambiental Andréa Félix. Todo este trabalho resultou da idealização e projeto da Agente de Desenvolvimento do município, Juliana Aquino.

“O melhor é ver que os espaços estão sendo efetivamente utilizados”, afirmou Márcio Waked, responsável pela visita técnica convocada pelo SEBRAE.

De acordo com o edital, a premiação estadual será realizada em abril, e a premiação nacional em maio.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos