Secretaria de Educação realiza abertura do ano letivo 2019

A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria de Educação realizou a abertura do ano letivo de 2019 nesta manhã de segunda-feira, 11. O pátio do Colégio Normal ficou lotado com os educadores de todas as escolas, creches e os gestores. O evento contou com o lançamento do símbolo e tema das festividades de comemoração dos 70 anos da cidade.

Todos que fazem a educação de Lajedo participaram de um evento especial, com foco na esperança, dedicação e planejamento. A secretária de educação, Neide Félix discursou ressaltando a história que torna Lajedo uma cidade em constante crescimento. Ressaltando as tradições cívicas do Hino do Brasil e de Lajedo que será foco durante esse ano dos trabalhos em sala de aula, os educadores apreciaram uma apresentação cultural de Frevo, patrimônio cultural.

Em sequência, o consultor Eugênio Sales Queiroz realizou uma dinâmica palestra motivacional em busca da excelência profissional, superando desafios e conquistando objetivos.
As aulas em Lajedo iniciam nessa quarta-feira, 13 de fevereiro.