Recepcionistas participam de capacitação sobre atendimento humanizado

SAÚDE - 31Procurando melhorar os processos de trabalho e principalmente dar ênfase à humanização nos atendimentos aos usuários do SUS, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu na manhã desta sexta-feira (08) uma capacitação para recepcionistas de diversas repartições públicas de Lajedo. A capacitação que rendeu certificados, aconteceu no Colégio Normal.

Recepcionistas dos postos de saúde, Hospital, CAPS, Casa de Parto, CAF e setores da Prefeitura Municipal foram incluídos nessa capacitação. E para iniciar com pé direito, a fisioterapeuta Samyses Ferreira realizou uma atividade de ginástica laboral com todos os participantes.

Tomando noções de Recursos Humanos e como é repassada a informação, o secretário de administração George Sobral iniciou as palestras com os recepcionistas, tema tratado também em seguida pela palestrante Adelma que explanou sobre a qualidade do relacionamento humano, pensando primeiramente na satisfação do usuário.

Já nas salas, divididos em grupos, os recepcionistas fizeram atividades, dinâmicas e assistiram a palestras sobre motivação no trabalho com as psicólogas do município, Geisiele Ramos, Michele Santos e Paloma Cavalcante.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *