Projeto Lajedo Cidade Empreendedora enxerga potencial da zona rural e traz cursos gratuitos

A Prefeitura de Lajedo também está trazendo cursos gratuitos para a zona rural do município. Por meio do projeto Lajedo Cidade Empreendedora, no dia 30 foi realizada a Oficina de Custos para Produzir no Campo. O público-alvo pôde assistir à aula na sede da Associação do sítio Gameleiro.

Com a proposta de que é tempo de reciclar no campo, tempo bom para o produtor rural, a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente levou a proposta para que o produtor participe das capacitações e leve conhecimento para sua propriedade. A ponte é feita através da Sala do Empreendedor de Lajedo que é facilitadora e parceira do SEBRAE.

Dezenas de produtores do Gameleiro e da região participaram e puderam dialogar sobre os custos da produção, como está a propriedade rural, quais os ganhos reais e despesas para se tornar um melhor gestor.

A Sala do Empreendedor informa que as próximas oficinas serão nos temas: Gestão Financeira, Gastronomia, Negociar no Campo, Vendas no Natal, Crédito e Cobrança e muito mais! Para ficar por dentro do assunto e se inscrever, pode procurar a Sala de segunda a sexta, das 8h às 13h na Rua Rui Barbosa, nº 26 (ao lado do Centro de Treinamento).

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *