Projeto Educacional recebe visita da turma FOM FOM do Detran/PE

Educação 0417 - 12

Hoje (21) na quadra do Colégio Normal alunos de toda a rede pública educacional de Lajedo estão assistindo a uma apresentação do Grupo FOM FOM do Detran Recife. A equipe recebeu o convite do projeto educacional formado na escola para trazer orientações sobre o trânsito.

O Grupo FOM FOM pertence à Escola de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/PE). Eles trabalham com atividades lúdicas que educam para a segurança no trânsito em todo o estado pernambucano. A convite da professora Jeanne Darc, organizadora do projeto “Professor Amigo do Trânsito”, o grupo FOM FOM veio se apresentar para 8 escolas lajedenses.

O projeto Professor Amigo do Trânsito é uma parceria entre o Governo Municipal e o DETRAN. Começando no mês em que se comemoram boas ações no trânsito e na direção, desde maio o plano tem vingado na rede municipal de ensino com palestras e atividades.

Os alunos assistiram a uma apresentação de teatro e à tarde tem mais. O DETRAN informou que no mês de julho lançará um edital com premiação de kits multimídia para a escola que melhor se desenvolver em atividades desse tipo, conscientizando os alunos.

Clique aqui e veja mais fotos!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos