Prefeitura recupera estradas na zona rural afetadas pela chuva

Agricultura 0417 - 12

A Prefeitura de Lajedo começou um mutirão através da Secretaria Municipal de Políticas Agropecuárias para recuperar as estradas de terra da zona rural. Hoje, 22 de junho registramos o trabalho das máquinas em vários sítios.

Esse trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais estava aguardando a estiagem para começar, uma vez que as chuvas de inverno impossibilitaram a passagem das máquinas em muitos dos locais cruciais para fazer o serviço. Segundo o secretário de agricultura, ainda não se tem uma estimativa da quantidade de quilômetros que precisarão ser recobrados.

O prefeito Rossine Blésmany de terminou que a Secretaria de Agricultura identificasse os pontos mais críticos e que apresentam mais necessidade por parte da população, para iniciar os trabalhos.

Em breve divulgaremos aqui as estradas já recuperadas e as que virão a seguir.

Clique aqui e veja mais fotos!