Prefeitura investe em comércio ofertando oficina de Visual Merchandising e Vitrinismo

A Prefeitura de Lajedo e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente estão transformando o cenário do comércio lajedense. Por meio do projeto Lajedo Cidade Empreendedora em parceria com o SEBRAE, os negociantes de diversos setores estão ganhando a oportunidade de se especializar.

Nesta segunda, 19, iniciou mais uma Oficina. Dessa vez o foco são as vitrines, ou Visual Merchandising. O instrutor Leonarth Piancó, com vasta experiência no assunto estará ministrando a oficina do dia 19 a 24 de novembro no Colégio Normal. Dentre os alunos estão empresários e pessoas físicas que trabalham com vendas em lojas.

O principal objetivo da Oficina de Vitrinismo é aumentar as vendas, e o curso é interessante para o dono do negócio e também para seus funcionários, segundo a Sala do Empreendedor, responsável pelas inscrições e promoção dos cursos gratuitos.