Prefeitura inicia julho com mais capacitações gratuitas do SEBRAE

A parceria entre a Prefeitura de Lajedo e o SEBRAE tem trazido diversas oportunidades para capacitar o lajedense em várias áreas. Até novembro, nós realizaremos um calendário de capacitações que faz parte do Programa Lajedo Cidade Empreendedora. Nesta segunda, 02, foi o curso de Boas Práticas e Manuseio de Alimentos que aconteceu no Colégio Normal das 18h às 22h.

O investimento parte da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico através da facilitadora Sala do Empreendedor Zé Nicolau que foi inaugurada em 2016 pelo prefeito Rossine justamente para trazer inovações no setor comercial e econômico da cidade.

O curso desta segunda é o primeiro de julho, pois só esta semana são 3 capacitações diferentes. Na terça (03/07) é a capacitação sobre Formação de Preço. Já na quinta (05/07) repetimos a palestra sobre O Vendedor que Dá Resultado. Bem requisitada, a palestra forma a segunda turma, pois em junho a Sala do Empreendedor trouxe a mesma capacitação que tem muita procura do comércio lajedense.

Ainda dá tempo se inscrever para os próximos! Procure a Sala do Empreendedor (Rua Rui Barbosa, nº 26) e leve RG e CPF. A inscrição não custa nada. Aproveite!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos