Prefeitura entrega certificados do curso de oficiais de arbitragem

A Prefeitura de Lajedo entregou nesta terça à noite, 31, os certificados do curso de oficiais de arbitragem. O curso foi oferecido através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. Os alunos receberam os certificados da própria Federação Pernambucana de Futsal, no Centro de Treinamento.

Pessoas que já arbitravam amistosamente puderam participar do curso. Um investimento do prefeito Rossine que pode dar retorno nas competições municipais, gerando crescimento profissional e renda para os concluintes. “A partir de agora, vocês passarão a representar o município e a Federação Pernambucana de Futsal”, resumiu o presidente Luiz Cláudio Carvalho.

Abrangendo Lajedo e região, o curso atinge mais uma vez a meta da Federação de regionalizar a arbitragem, pois segundo a instituição, atualmente o futsal pernambucano deixou de ser metropolitano, tendo campeonatos mais regionalizados.

As aulas com o professor de regras Marcílio Paulo e colaboração do árbitro Frederico Lira distribuíram conhecimento. O presidente da Federação elogiou ainda o empenho da Secretaria, em nome da diretora de esportes de Lajedo, Marília do Socorro que foi perseverante na realização do curso.

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *