Prefeitura encerra atividades do Setembro Amarelo em Lajedo com atividades em vários eixos

A Prefeitura de Lajedo trabalhou durante todo o mês de setembro a campanha de prevenção ao suicídio. Não só no eixo saúde, a Secretaria de Educação também amplificou suas atividades com base na campanha do mês. Hoje, 28, na Escola Padre Antônio Barbosa, o CAEEL realizou atividades com os alunos.

A equipe do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEEL) esteve na escola promovendo a saúde mental dos estudantes. A psicóloga e psicopedagoga e a assistente social passaram a manhã em atividades dinâmicas com algumas turmas do Ensino Fundamental da Escola Pe. Antônio.

Segundo as profissionais do CAEEL, que já atende essa e outras demandas, é importante manter o diálogo em todas os eixos do governo e faixas etárias. Com essa atividade, a Prefeitura encerra as ações do Setembro Amarelo que são vivenciadas no município o ano inteiro através de trabalhos como o do CAEEL, CAPS, Coordenadoria da Mulher e outros.