Prefeitura de Lajedo trás mais um curso de qualificação profissional para população

A Prefeitura de Lajedo tem dado aos lajedenses uma série de oportunidades de gerar rendas. Seja no desenvolvimento de créditos, de habilidades e na formação educacional com novas profissões, o cidadão lajedense tem opções de como crescer profissionalmente.

Através da Secretaria de Assistência Social, ainda em abril 50 novos eletricistas receberão os certificados do SENAI.

Essa já é a segunda turma do curso de eletricista trazido pelo prefeito Rossine para melhorar as condições de emprego na cidade. O curso de qualificação em instalação elétrica predial tem carga horária de 160 horas, com duas turmas cada no período da tarde e da noite. As aulas que acontecem no Centro de Treinamento oferecem o material necessário para aprendizagem.

A previsão é de que as turmas se formem no final de abril e os alunos estejam prontos para o mercado de trabalho.