Prefeitura de Lajedo reúne times para realização da Copa de Futebol de Campo

A Prefeitura de Lajedo quer resgatar o futebol de campo do município. Por isso, não vai deixar de realizar a competição. Nesta quinta-feira, 02, a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer se reuniu com os times que irão participar da Copa de Futebol de Campo de Lajedo.

Na reunião foram definidas outras regras e sorteadas as chaves. São 12 equipes confirmadas que disputarão a premiação e o título a partir do dia 19 de agosto. “O intuito é incentivar as equipes que praticam o esporte o ano inteiro”, resumiu a diretora de esportes, Marília do Socorro.

Além da realização da tradicional competição, o prefeito Rossine também vai fazer benfeitorias para os campos, reformas nos vestiários dos times participantes, transporte e muito mais. Inclusive esta semana o Núcleo de Engenharia visitou os campos para monitorar as estruturas.

A disputa já tem data, hora e local para começar. Dia 19 de agosto, a partir das 8h no campo do sítio Pau Ferro.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos