Prefeitura de Lajedo realiza formatura de curso profissionalizante de Eletricistas

A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na noite desta segunda-feira, 11 de março, a formatura do curso de eletricista. Um dos investimentos do prefeito Rossine para gerar empregabilidade para os lajedenses. A parceria com o SENAI tem proporcionado a muitos homens e mulheres de Lajedo a oportunidade de se capacitar para entrar no mercado de trabalho com segurança e qualificação.

60 pessoas concluíram o curso. Receberam os certificados de eletricista que dá todo suporte necessário para trabalhar em grandes empresas ou até trabalhar como autônomo. Por meio do CRAS, Lajedo tem formado centenas de novos profissionais em vários ramos.

E as oportunidades não param. A Secretaria iniciou recentemente mais um curso profissionalizante. O curso de Mecânica de Motos inaugurado ontem abre mais portas para quem quer ter o conhecimento como herança.