Prefeitura de Lajedo moderniza ações da Secretaria de Finanças

(Esta matéria foi recuperada para ser publicada no Portal de Notícias)

FINANÇAS - 01A Prefeitura de Lajedo através da Secretaria de Finanças realizou, na última semana, uma apresentação e treinamento do ISSBAN, que é um sistema de apoio ao órgão municipal para arrecadação do Imposto sobre Serviços específico das instituições bancárias. O evento contou com a participação dos colaboradores da referida secretaria e de representantes de instituições bancárias públicas e privadas.

A Secretária de Finanças Edmarize Oliveira informou que o objetivo da implantação do sistema é ter maior controle e transparência nas arrecadações dos impostos sobre os serviços dos bancos da cidade. “Estamos trabalhando para modernizar a gestão pública, em dezembro já estaremos colhendo o resultado dessa mudança”, frisou.

Ainda neste mês de novembro a Prefeitura de Lajedo irá promover uma reunião com os contadores e empresários associados à CDL para o devido cadastramento e treinamento do sistema de Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFSe). “Todas as ações que estamos realizando através da Secretaria de Finanças irão incrementar a arrecadação municipal, trazendo mais
benefícios para população”, destacou o prefeito Rossine.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *