Prefeitura de Lajedo inicia mais um Programa de Aração de Terra nesta quarta-feira

A Prefeitura de Lajedo faz o maior Programa de Aração de Terra de Lajedo todos os anos. São mais de mil hectares de terra arados totalmente gratuito. Nesta quarta-feira, 10, a Secretaria de Agricultura deu início com os tratores como é de costume desfilando nas principais ruas da cidade.

O Programa de Aração de Terra 2019 será dividido em duas etapas. São 15 tratores que começam hoje a aração nas terras dos produtores rurais já cadastrados. A segunda etapa é para aqueles que ainda não se cadastraram. Quem ainda não fez o cadastro, pode procurar a Secretaria na Avenida 19 de Maio, número 627. É preciso levar CPF, Identidade e Título de Eleitor.