Prefeitura de Lajedo inaugura novas instalações da Polícia do BEPI

A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria de Defesa Social inaugurou na manhã desta segunda-feira, 29 de abril, as novas instalações do policiamento do BEPI. O prefeito Rossine construiu uma estrutura para dar comodidade aos policiais que trabalham junto com a Polícia Militar funcionando no Módulo Esportivo (CEPEF) ao lado do Batalhão da PM, prédio que também foi doação da gestão municipal para melhor servir à segurança na cidade.

São muitos os benefícios que têm transformado a segurança pública de Lajedo e todos puderam conhecer mais durante a inauguração que contou com a presença do secretário de defesa social, Sargento Edivaldo Alves Vieira, do Major PM Romildo Pedro de Moraes comandante do BEPI Lajedo junto à 11ª CIA da Polícia Militar de Lajedo, do novo Delegado Paulo Bicalho, vereadores, secretários e populares.

Além da vasta contribuição quando ainda era delegado civil da cidade, Rossine Blésmany vem transformado a segurança pública municipal em realidade. Trouxe a Rocam para Lajedo, o BEPI, transferiu o Batalhão da PM para um novo local mais conveniente, reformou a Delegacia Civil, trouxe a Companhia Independente em pedido atendido pelo Governo do Estado, criou a Guarda Patrimonial que auxilia na segurança das ruas, prédios públicos e apoio na zona rural e agora a construção de uma nova instalação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). “Nos preocupamos com a segurança da família lajedense e por isso investimos na comodidade e condições melhores de trabalho para aqueles que fazem dia e noite a segurança da nossa cidade”, salienta o prefeito.

As novas instalações darão condições justas de trabalho, melhorando a efetividade do serviço que tem sido elogiado pela população lajedense.