Prefeitura de Lajedo homenageia atletas lajedenses com Desfile em carro aberto

A Prefeitura de Lajedo promoveu um desfile em carro aberto na manhã desta quarta-feira, 29, para os atletas lajedenses que venceram as competições de nível internacional. Os atletas receberam merecido destaque no carro da Guarda Patrimonial que percorreu as principais ruas da cidade.

Nos últimos dias, 11 atletas representaram o nome de Lajedo através do Judô, Jiu-Jitsu e Bicicross. O prefeito Rossine que patrocinou a viagem dos campeões recebeu a todos durante seu programa de rádio. Os atletas campeões no Jiu-Jitsu Edmilson Raimundo, Giliarte Rômulo, Jean Santos, Orlando Temóteo, Rodrigo Lourenço, Romildo Amaral e Welison Santos; Nerivaldo Barbosa no Judô e no Bicicross Vicente Carvalho participaram do Programa Café com Rossine, que acontece de segunda a sábado às 7:30h na rádio Asas FM.

O investimento feito pela Prefeitura de Lajedo ajudou esses atletas a participarem de competições que para muitos era um sonho, como o judoca Nerivaldo Barbosa que coleciona títulos brasileiros e agora trouxe para o município a medalha de Ouro da Argentina, após ficar em 1º lugar na 21ª Copa Internacional de Judô.

No Sul-Americano de Jiu-Jitsu realizado na Paraíba mais medalhas foram conquistadas para Lajedo :
Edmilson Raimundo (chocolate): Ouro na categoria e Bronze no absoluto.
Romildo Amaral: Prata na categoria e Prata absoluto.
Giliarte Rômulo: Ouro na categoria e Bronze no absoluto.
Welison Santos: Bronze na categoria.
Jean Santos: Ouro na categoria.
Rodrigo Lourenço: Bronze no absoluto.
Orlando Temotéo: Bronze no absoluto.

Já no Panamericano de BMX (bicicross) em São Paulo:
Vicente Carvalho ficou em 8° diante de 860 participantes de vários países da América.

“É para mim além de um orgulho, um dever estar investindo cada dia mais em nossos jovens com educação, cursos profissionalizantes, cultura e esportes. É através desses investimentos que temos a certeza de estarmos construindo uma Lajedo cada vez melhor para o futuro.”, Festejou o prefeito Rossine que não escondeu a alegria em ver os atletas lajedenses com várias medalhas ganhas.