Prefeitura de Lajedo forma mais uma turma do curso de panificação

A Associação de Artesãos Inês de Paula trouxe mais um curso de certificação com apoio da Prefeitura de Lajedo. Através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), a comunidade do sítio Olho D’água Velho está concluindo o curso gratuito de pães, biscoitos e bolachas.

São 6 dias de duração que corresponde a dois cursos em um, segundo a professora Maria José Oliveira. Em uma semana, as 12 alunas estão aprendendo a fazer várias delícias da culinária com massas.

A parceria entre SENAR, Sindicato Patronal de Garanhuns e Associação Inês de Paula tem recebido apoio da Prefeitura para realização de centenas de cursos. O próximo, previsto para agosto é o Curso de Viveiro de Plantas, cujas inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Centro de Cultura (por trás da Igreja Matriz).

Gostou? Então compartilhe com seus amigos