Prefeitura de Lajedo entrega kits para escolas municipais que vão participar dos Jogos Escolares

A Prefeitura de Lajedo realiza agora em setembro mais uma edição dos Jogos Escolares. E a Secretaria Municipal de Educação entregou nesta quarta-feira, 13 kits com materiais esportivos para as escolas públicas do município que vão participar. A entrega foi feita na Casa dos Conselhos com os gestores das escolas.

Cada kit foi montado de acordo com a necessidade das escolas, mediante pesquisa com os próprios alunos atletas. São bolas de futsal, handebol, basquete e vôlei, redes, coletes padrão, bomba de ar e corda para reforçar o material que cada escola já possui. A secretária Neide Félix fez a entrega pessoalmente.
O coordenador dos Jogos Escolares, o educador físico Ivison Rodrigues, informou que a edição 2018 estreia dia 24/09 até 03/10. Serão 18 escolas participando, incluindo as particulares e estaduais em 12 modalidades.

O prefeito Rossine acredita que investindo cada vez mais em educação e esportes estará preparando nossos jovens para um futuro promissor não só para os alunos, mas para toda a sociedade lajedense.