Prefeitura de Lajedo entrega de uniformes e equipamentos de EPI

(Esta matéria foi recuperada para ser publicada no Portal de Notícias)

INFRAESTRUTURA - 10A prefeitura de Lajedo nesta quinta-feira, cinco de novembro, entregou a todos os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, mais de 100 uniformes, contendo calça, blusa e boné árabe, além dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) que são compostos por: máscara antipoeira, óculos de proteção, protetor solar, protetor auricular, bota de segurança, bota de PVC, capacete de segurança e cinto de segurança.

Os kits foram oferecidos a todos os artífices, coveiros, eletricistas, garis e margaridas da cidade.

Estiveram presentes na entrega dos uniformes e EPI’s, o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Cícero Junior e a Vereadora e presidente do SISPUL (Sindicato dos Servidores Públicos de Lajedo), Mônica Silva, acompanhada da diretoria do sindicato.

O prefeito Rossine fala sobre a importância dessa ação. “Oferecer ferramentas que possibilitem a melhor qualidade de trabalho e segurança para nossos trabalhadores sempre foi uma preocupação nossa. Só agora conseguimos realizar este trabalho devido aos entraves burocráticos que toda gestão pública enfrenta. Porém, vale ressaltar que esta é uma preocupação que temos desde o início da nossa gestão”.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor