Prefeitura de Lajedo em parceria com AGEFEPE também beneficia comerciantes do Ceala com crédito especial

A prefeitura de Lajedo, pensando também nos comerciantes  do Ceala, solicitou a AGEFEPE que também abrisse crédito para os comerciantes da Central de Abastecimento.

Você que vende cereais, é dono de bar, marchante, que deseja comprar mercadorias, investir ou reformar, a Prefeitura de Lajedo aumenta as suas oportunidades. Em parceria com a Agência de Fomento de Pernambuco (AGEFEPE), o prefeito Rossine está trazendo mais oportunidades de levar as opções de crédito para feira livre, ambulantes e agora negociantes da Central de Abastecimento Municipal de Lajedo, o CEALA.

Em reunião nesta quinta-feira, 05, a gerente Penha Santos conversou com mercadores do CEALA para apresentar o capital de investimento que se adequa a qualquer atividade empreendedora em Lajedo. Com dinheiro no bolso, os negociantes oferecem melhora para seus clientes, evoluindo nos negócios.

A Sala do Empreendedor de Lajedo é gestora desse desenvolvimento e reforçou a importância da formalização do microempreendedor individual. Os serviços da Sala são gratuitos, fáceis e rápidos e auxiliam em qualquer empreendimento.

Você comerciante, aproveite esta oportunidade e venha conhecer as linhas de crédito a baixo custo e longo prazo da AGEFEPE. Todas as quintas-feiras há atendimento da AGEFEPE na Sala do Empreendedor Zé Nicolau (Rua Rui Barbosa, nº 26, ao lado da Casa da Miçanga, próximo ao salão de Magal).