Prefeitura de Lajedo e lojas americanas distribuem kits de higiene a idosos

A Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Assistência Social, distribuiu 156 kits higiene, doados pela Lojas Americanas, aos idosos que frequentam o Centro de Convivência de Idosos local. “A doação efetuada pela filial da Lojas Americanas demonstra o compromisso dessa grande rede de lojas não apenas com o lucro, mas também com as pessoas. Estamos muito gratos pela doação desses itens que são de extrema importância para a preservação da saúde dos idosos nesse período de isolamento social”, disse o Secretário de Assistência Social, Willian Galdino.

A doação dos kits se repetirá pelos próximos dois meses, e além dos kits destinados aos idosos, os funcionários do SCFV/CCI também receberam kits, além de ovos de chocolate.