Prefeitura conclui iluminação completa da Rua Major Capitu

A Prefeitura de Lajedo trabalha de domingo a domingo na iluminação da cidade. Por semana são aproximadamente mais de 100 luminárias novas, entre reposições e manutenções elétricas. A Secretaria de Iluminação Pública iniciou essa semana concluindo toda a iluminação da Rua Major Capitu.

O prefeito Rossine leva o bem estar e a segurança pública a sério. Por isso investe o dinheiro público nas necessidades do município que conta com uma equipe de eletricistas profissionais. Nesta segunda-feira, 23, o secretário Moacir Vital concluiu todos os postes da Rua Major Capitu que vai do centro até o bairro Mutirão.

Os consertos e reposições de luminárias novas é um trabalho feito pela Prefeitura de Lajedo que precisa da colaboração da população para identificar alguns pontos escuros. Por isso, o cidadão pode levar o número do barramento do poste para que seja feito o reparo. As informações devem ser levadas até a sede da Secretaria que fica na Rua Santa Teresa, S/N, próximo à Escola Cinderela.