Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/lajedo.pe.gov.br/www/portal_noticias/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/lajedo.pe.gov.br/www/portal_noticias/wp-includes/plugin.php on line 579
Prefeito Rossine dá início à perfuração de 3 poços para comunidades rurais | Prefeitura Municipal de Lajedo

Prefeito Rossine dá início à perfuração de 3 poços para comunidades rurais

Fotos: Vídeo Foto PJ

Hoje, 26 de abril o prefeito Rossine Blésmany está efetivando o abastecimento de água no município. O serviço de perfuração de 3 poços artesianos em Lajedo beneficiará 300 famílias através da Secretaria Municipal de Políticas Agropecuárias e Meio Ambiente.

São 3 poços em locais diferentes com vazão de 5 mil litros. “Esses poços ajudarão muito na distribuição de água que nós já fazemos em Lajedo. A água é própria para os animais, para produção e outros afazeres”, explicou o secretário de agricultura Alexandre Alves.

O trabalho é realizado em parceria com o Comando Militar do Nordeste. A ação além de substituir os carros pipa, vai aumentar a autonomia das comunidades rurais melhorando a agricultura familiar e agropecuária.

Clique aqui e veja mais fotos!

Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário