População carente ganha geladeiras da CELPE em parceria com Assistência Social

ASSISTÊNCIA - 27Pelo segundo ano consecutivo, Lajedo é sorteada entre 16 cidades de Pernambuco a participar do Recurso de Eficiência Energética da CELPE. Hoje (02), em parceria com a Prefeitura de Lajedo através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, 80 geladeiras novas e 2.000 lâmpadas foram entregues na Praça de Eventos.

O cadastro foi feito através de divulgação em rádio local e concretizado nos estandes montados pela Companhia na Praça de Eventos, com a equipe da Secretaria de Assistência que recolheu os documentos dos inscritos por ordem de chegada. Os clientes cadastrados na tarifa social da baixa renda obedeceram aos pré-requisitos de possuir conta de luz em dia, NIS atualizado e cadastrado e pelo menos 3 consumos acima de 80kwz nos últimos 12 meses.

Durante a realização dos cadastros ontem, na terça-feira, foram oferecidas palestras sobre o uso seguro e atendimento comercial na agência móvel. “Os ganhadores das geladeiras trocam as geladeiras velhas pelas novas de 260 litros e cada ganhador recebe também 8 lâmpadas LED, sendo o restante para os demais clientes também beneficiados.

O representante da Companhia e os secretários municipais entregaram as 5 primeiras geladeiras para: Maria Leiliane da Silva do sítio Lagoa do Meio, Cristina Araújo Sobral do Loteamento Vilela, Nadja Maria de Melo do Bom Jesus, Valdeci Maria da Silva do sítio Retiro e Maria Risoneide do sítio Capoeiras.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *