Patrulheiros Mirins participam de curso de patente em Garanhuns

12248828_930858897008423_970492112_nDoze patrulheiros da 7ª Cia do Quartel Mirim de Lajedo participaram do curso de patente no 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Garanhuns no último fim de semana. Os patrulheiros receberam apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, e foram mediante autorização dos pais para praticar diversas atividades na Fazenda Serra Branca.

Durante o curso, os jovens patrulheiros acataram instruções de defesa pessoal, liderança, atividades físicas, comunicação via rádio e participaram de marcha de instrução. Juntamente com os 12 jovens, outros patrulheiros de mais duas cidades também participaram, sob coordenação do Comandante Ítalo Rágine, responsável pelo projeto social.

O significado desse curso é fazer novos graduandos, ou seja, passando de graduação. “O objetivo além de dinamizar, é fazer com que esses jovens passem a ser cabos e sargentos mirins “, informou o comandante.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor