Operação com blitz educativa do Quartel Mirim de Lajedo realiza ação educativa no trânsito

A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos efetivam diversas atividades no município através do Quartel Mirim feminino e masculino. Hoje, 04 de junho realizaram uma operação com blitz educativa no trânsito de Lajedo.

O Quartel Mirim sob o comando do Comandante Ítalo Ragine em parceria com a Guarda Patrimonial realizaram uma mega operação de distribuição de panfletos, orientação aos motoristas e pedestres sobre as regras de trânsito e os cuidados que os cidadãos devem ter.

Com apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V.) onde funciona o projeto, os garotos e garotas também foi afixaram na Praça de Alimentação e em bares locais cartazes sobre o tema. Além disso, conversaram com moto taxistas sobre o tema.

A Secretaria de Assistência Social informa ainda que o S.C.F.V. está pronto para receber novas inscrições para a Patrulha Mirim de Lajedo. Os pais devem procurar o serviço que fica na Rua Pacheco de Medeiros (antigo Projovem).