Oficinas do S.C.F.V. Jovem continuam com matrículas abertas

ASSISTÊNCIA - 29O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que pertence à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos continua com as matrículas abertas para crianças e adolescentes. São oferecidas oficinas de reciclagem, dança, teatro e violão para os inscritos de segunda a sexta-feira nos horários de 8h às 10h e das 14h às 16h no Projovem, Bom Jesus e Olho D’água dos Pombos.

A programação do S.C.F.V. é bem diversificada e tem o objetivo de garantir serviços continuados que proporcionam trocas culturais, incentivam a socialização, prevenindo situações de risco social.

Além das oficinas socioeducativas, tanto o Projovem como era chamado e o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) possuem acompanhamento de assistente social e psicóloga. O Quartel Mirim também faz parte desses serviços. Há também oficinas extras, como a de ovos de Páscoa.

O cronograma semanal obedece aos seguintes horários:

S.C.F.V. Bom Jesus

Segunda – Oficina de futebol

Terça – Oficinas de Dança e Teatro

Quarta – Oficina de reciclagem

S.C.F.V. Olho D’água

Segunda – Dança e Teatro

Terça – Futebol

Quarta – Reciclagem

S.C.F.V. Projovem

Terça – Violão e Reciclagem

Quarta – Futebol, Reciclagem, Teatro

Quinta – Violão e Reciclagem

Sexta – Dança

Quartel Mirim (Bom Jesus e Mutirão)

Quinta – de 8h às 10h30; 13h30 às 16h

Sexta – 8h às 10h30; 13h30 às 16h.

Por enquanto ainda há vagas que podem ser preenchidas pelos usuários acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos