Oficina de Futebol do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Assistência 0417 - 06

Fotos: Vídeo Foto PJ

O antigo Projovem, como costumeiramente é chamado, funciona com atendimento a crianças e adolescentes de vários bairros de Lajedo e oferece oficinas de Teatro, Dança, Artesanato e Futebol, além do Quartel Mirim. Dentro da oficina de Futebol, os jovens tanto do sexo feminino quanto masculino podem participar de competições locais e em outros municípios, desenvolvendo a habilidade esportiva, o lazer e a educação.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V.), através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos leva os jovens para cidades como Jucati e povoados em Imaculada onde existem clubes de futebol de campo. Lá eles podem praticar melhor e destacar a competitividade como uma forma de crescer na atividade.

Atividades físicas, futebol, futsal, aquecimento, dinâmicas fazem parte da rotina da Oficina ministrada pela professora Fernanda. “A criançada adora participar de torneios e amistosos em outras cidades, e a secretária Marconeide Félix facilita a logística dos alunos que não ficam de fora das competições”, contou a coordenadora do S.C.F.V. Keylla Rodrigues.

Clique aqui e veja mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário