Mulheres de Lajedo também podem contar com médica ginecologista

A Prefeitura de Lajedo é uma das poucas na região que investe em tantas especialidades dentro da saúde pública do município. Além de dispor de dois médicos por dia no Hospital e médicos atendendo nos postos de saúde, a mulher lajedense também tem acompanhamento com ginecologista.

Os atendimentos são feitos na Casa de Parto ás sextas-feiras pela manhã. Geralmente o encaminhamento vem das enfermeiras dos postinhos que enxergam a necessidade de cada paciente.

A marcação é feita na própria Secretaria Municipal de Saúde de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. As pacientes devem levar encaminhamento da USF (Unidade de Saúde da Família) onde foi atendida, cartão do SUS, comprovante de residência e documento com foto.