Mais um poço artesiano para fornecer água gratuita

AGRICULTURA - 05A Prefeitura de Lajedo através da Secretaria de Agricultura conseguiu mais um poço artesiano para fornecer água para o povo lajedense. Haja vista que os poços existentes não eram mais suficientes, o secretário Moacir Vital viu a necessidade de mais um. Localizado no sítio Pau Ferro, este poço tem vazão de 20 mil litros por hora com água de melhor qualidade.

Com ajuda dele vai ser suficiente agora o abastecimento para zona rural de Lajedo e as escolas municipais que também estão recebendo através dos carros pipa.

Com este poço artesiano, são 3 poços no total. Um com 15 carros por dia, outro com 10 e este último do sítio Pau Ferro é exclusivo da Prefeitura de Lajedo a serviço da população.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor