Mais de 300 pessoas são beneficiadas com doações do Serviço de Convivência

12186419_742620209215886_5691579605993981627_oUm dos pré-requisitos ou provas a serem cumpridas durante a Gincana do S.C.F.V. (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) integrado ao II Passaporte da Alegria no fim de outubro, era a arrecadação de doações. Nesta semana, na terça e quinta-feira, 3 e 5 de outubro, os jovens e crianças do S.C.F.V. entregaram as doações a famílias carentes de Lajedo.

“As doações vieram de todas as partes, seja dos serviços da Assistência, e até do programa Mais Educação”, informou a coordenadora do S.C.F.V. (antigo Projovem), Keylla Rodrigues. Responsável por acompanhar os alunos na entrega, elas visitaram casas no bairro do Bom Jesus na terça-feira entregando roupas, brinquedos e calçados.

Com apoio de membros da Associação Comunitária do bairro Bom Jesus, 296 pessoas receberam o restante das doações ontem, das mãos da equipe do serviço e dos alunos.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor