Lajedo Cidade Empreendedora e oficinas gratuitas para empreendedores

A Prefeitura de Lajedo e a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente realizaram mais uma oficina gratuita em parceria com o Sebrae. A oficina “Como Definir Preço de Venda” é uma aposta para quem trabalha no comércio e quer empreender. As aulas aconteceram no Colégio Normal.

Por meio da Sala do Empreendedor de Lajedo, diversos lajedenses estão aproveitando a credibilidade dos melhores cursos e oficinas do mercado para inovar e aumentar os conhecimentos sobre os negócios. A aposta do projeto Lajedo Cidade Empreendedora é munir os lajedenses que têm pequenas, médias ou grandes empresas com o melhor e mais eficaz noções de mercado e comércio.
Outras vertentes também estão sendo trabalhadas, como o Turismo Gastronômico e o setor de Crédito e Cobrança.