Jornalista Magno Martins vem a Lajedo para lançamento de livros

CULTURA - 06O jornalista político Magno Martins, natural de Afogados da Ingazeira esteve hoje (17) à noite em Lajedo para o lançamento do seu 5º livro “Perto do Coração”. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Lajedo com a presença do prefeito Rossine, vereadores e da população.

Além do livro “Perto do Coração” em que ele retrata as suas origens no sertão do Pajeú, origem familiar que segundo o próprio autor o livro promete fazer com que o leitor identifique-se com as histórias, também levou o livro Reféns da Seca. Esse segundo livro traz 120 personagens, entre eles histórias de lajedenses.

A convite do prefeito de Lajedo, Magno Martins considerado um dos principais jornalistas políticos do Estado apresentou sua produção jornalística e literária, mas não hesitou em falar sobre a crise política e financeira atual cujas consequências, segundo ele, respingam principalmente nos municípios.

Por fim, o público recebeu os livros autografados e suas dedicatórias, com direito a fotos e abraços do ícone do jornalismo político.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *