Inauguração do Teatro Municipal no Espaço Juventude em Lajedo

A Prefeitura de Lajedo inaugurou no dia 13 de dezembro o Teatro Municipal do Espaço Juventude. Mais um investimento do prefeito Rossine na Cultura e Arte. O Teatro Juventude como também pode ser chamado teve estreia gloriosa com a peça “O Rico Avarento” da Troupe garanhuense Azimute.

O Teatro funciona na Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer que está localizada no antigo Clube Comercial. O secretário de cultura Pedro Paulo Alves e o diretor Antônio Marcos viram a necessidade de ter um espaço que abrigasse as atividades realizadas pela juventude lajedense, como também que valorizasse a arte e cultura local e da região trazendo mais diversão.

“O Rico Avarento” foi a escolha para essa inauguração que contou com o ilustre ator e diretor Julierme Galindo. Esse foi o primeiro de muitos outros espetáculos que a nossa cidade de Lajedo realizará.