II Copa Azarias Alves

Com apoio da Prefeitura de Lajedo, a Escolinha de Futebol Azarias Alves realizou no Dia das Crianças a II Copa Azarias Alves de futebol sub 13. A competição trouxe equipes de Pesqueira, Garanhuns, Bezerros e outras cidades para disputar no Módulo Esportivo.

Segundo um dos organizadores, Gerson Cavalcante a campeão foi a equipe de Pesqueira que venceu Garanhuns em 2×1. O time de Lajedo que carrega o nome da competição saiu nos pênaltis na semifinal.

Os garotos da Escolinha Azarias Alves receberam apoio da Secretaria de Assistência Social que também ofereceu a alimentação da criançada lá no CCI. A Secretaria de Saúde que enviou um técnico de enfermagem para acompanhar e a Secretaria de Cultura e Esporte que doou troféus e medalhas.