Idosos celebram em confraternização mais um fim de ano

ASSISTÊNCIA - 22Sempre em festa, com atividades dinâmicas, parcerias com a saúde e oficinas dos mais variados tipos reaproveitando cursos oferecidos pelo CRAS, por exemplo, o CCI ou Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos realizou sua festa de confraternização nesta sexta-feira (04).

São mais de 130 idosos inscritos no serviço de convivência que diariamente abre as portas para recebê-los. Em mais uma celebração, eles dançaram e se divertiram com música ao vivo, ao som de Marcelo Kadette na sede do Centro. “Aqui é sempre bom humor e muita alegria”, resumiu a equipe que trabalha no Centro.

Sob o comando de Socorro Braga e equipe, o Centro de Convivência se torna mais uma prestação de serviços prazerosa e zelosa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. A terceira idade ou melhor idade para muitos, vivencia diariamente a dança, jogos de mesa, bordados e atividades físicas.

A festa de confraternização marca mais um ano que vai chegando ao fim, entretanto, o serviço permanece com as atividades normais.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor