Hospital de Lajedo recebe melhorias e tem novos leitos de retaguarda

A Prefeitura de Lajedo através da Secretaria de Saúde concluiu as obras de adequação do hospital público municipal. O prefeito Rossine entrega à população leitos novos e outros qualificados que reduzem a superlotação dos serviços de urgência e aumentam a celeridade dos atendimentos.

É mais um investimento para a saúde dos lajedenses. O secretário de saúde Eduardo Medeiros esteve hoje no hospital junto com secretário de governo Diogo Quintino representando o prefeito Rossine. A melhoria foi feita com recurso federal. As obras de reforma de banheiro, portas, sala de regulação, coleta e medicação, iluminação, laboratório, canalização de oxigênio e climatização iniciaram no primeiro semestre desse ano e já começam a funcionar para total benefício do povo de Lajedo.