Formatura do nível básico de Libras – Em setembro inicia nível intermediário

21150446_1157819061029330_5147554722108053378_n

A Prefeitura de Lajedo e a Secretaria Municipal de Educação realizaram hoje a conclusão de mais uma turma de Libras, a Língua Brasileira de Sinais. Quarenta pessoas se formaram e receberam os certificados que permitem aos alunos se comunicar com o surdo, dar aulas e até fazer concurso na área.

Este é o 5º ano consecutivo que a Secretaria de Educação vem investindo na Educação Inclusiva e na formação de intérpretes de Libras. A comunicação e a educação são levadas a sério no município que oferece o curso para qualquer pessoa que deseje aprender, desde professores e gestores das escolas até estudantes, comerciantes, etc.

Em setembro serão iniciadas as aulas do nível intermediário que é para quem já concluiu o nível básico.

Fotos: Vídeo Foto PJ.