Festa para todos os públicos na última noite da Festa do Socorro

CULTURA - 09Na terceira noite da 87ª Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Lajedo, o forró tomou conta do palco principal na Rua Pacheco de Medeiros, e o Metal no palco alternativo na Rua Firmino Burgos (rua do Bar do Rock) neste sábado (28).

Agradando outros públicos, para quem curte um Metal, as bandas Crazy’s (Belo Jardim-PE), Filosof Caos (Garanhuns-PE), In The Cisus (Lajedo) e Crush (Lajedo) mergulharam no som do Rock in Roll e fizeram muita gente pular no Bar do Rock encerrando as noites de festa no Palco Alternativo.

Já para quem curte muito Axé Music, a melhor da noite foi a banda Vibe S.A que no Palco Principal abriu este sábado, último dia da festa profana em Lajedo. O Forró Estilizado ficou por conta da banda caruaruense, Forró Vumbora que assim como a anterior, já se apresentou no município, inclusive tocando na festa de emancipação de Lajedo em maio deste ano.

Fechando a noite com chave de ouro, a nova formação desde 2012 da Banda Forró do Muído subiu ao palco agitando a grande massa que veio curtir em Lajedo a Festa do Socorro 2015.

No Palco Religioso, logo cedo teve show com Diego Fernandes, antecedendo o domingo 29 de novembro, que terá a tradicional procissão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 16:00 saindo da Praça Cecília Vilaça, e em seguida a Missa.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *