Festa de São Sebastião 2018, sábado

A Prefeitura de Lajedo através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer realizou ontem a segunda noite de eventos da tradicional festa lajedense no Bairro da Madalena. Logo após a Santa Missa, a Banda Canto da Terra com sua cativante vocalista lajedense Elaine Neves animou o pessoal com uma excelente diversidade de estilos musicais, que iam desde swingueira até músicas consagradas do forró, agradando a todos os presentes.

Logo após a banda deu-se início a 26ª edição do Show de Calouros, este ano contando com a participação de 27 participantes. De forma diferente dos anos anteriores o evento começou com a apresentação de entoadas por dois calouros que competiram entre si e à parte do restante dos inscritos do evento, eles disputaram um prêmio individual para a categoria, mas no fim, o público se agradando de ambas as performances, os candidatos resolveram dividir a premiação. Seguindo com a festa, depois de uma disputa acirrada, quem levou o primeiro lugar da noite pelo segundo ano consecutivo foi Júnior Amorim, ganhando com uma boa vantagem na opinião do público da também veterana Sarah Luz, que levou o segundo lugar. Mario Cocada que estava feliz somente por participar do evento é presença confirmada em quase todos os anos, ele levou o terceiro lugar e manteve sua tradição de se manter no pódio.

E pra finalizar a noite, foi a vez de Marcelo Kadete, cantor da terra que recentemente fez uma turnê pelo estado de São Paulo, fechar com chave de ouro. Hoje ainda tem a procissão e missa de encerramento da Festa de São Sebastião 2018. Não perca!

Clique aqui e veja as fotos dos calouros!