Estudantes acima de 13 anos também serão beneficiados por exames e óculos gratuitos

Saúde 0317 - 10O projeto inédito que o prefeito Rossine está trazendo junto com a Secretaria de Saúde também vai beneficiar estudantes do Ensino Médio de Lajedo. Nas escolas municipais a faixa etária compreende de 6 a 13 anos, e nas escolas estaduais acima de 13 anos.

Dentre os municípios abrangidos pela V Gerência Regional de Saúde, Lajedo é um dos que será contemplado nas escolas do estado e do município. Mais de 3 mil alunos irão a Garanhuns através das escolas para realizar os exames de vista específicos com médicos oftalmologistas da Fundação Altino Ventura. Aqueles que apresentarem o grau, receberão no dia seguinte da ONG OneSight os óculos da Luxottica e Ray-Ban.

A triagem começou na semana passada nas estaduais: Escola Jornalista Manoel Amaral (Industrial), Deolinda Amaral e Escola Técnica Estadual (ETE). Esta semana escolas da cidade e do campo estão fazendo os testes de acuidade visual com os alunos. Todo esse processo antecede a fase principal do projeto que será entre os dias 12 a 23 de junho.

Clique aqui e veja mais fotos!

Prefeitura de Lajedo, expandindo os benefícios,
Governando com o Povo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *