Escolas podem participar do 8º Circuito Tela Verde – Inscrições pela Escola Ambiental

Administração 0717 - 02

A Escola Ambiental inicia nesse mês de agosto a exibição dos vídeos selecionados para a 8º Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente durante o CIRCUITO TELA VERDE

O Circuito Tela Verde promove regularmente a Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente, que reúne vídeos com conteúdo socioambiental para serem exibidos em todo território nacional e até fora do país.

Para essa edição, foram selecionados 20 vídeos que abordam temáticas variadas como resíduos sólidos, unidades de conservação, saneamento básico, entre outros. Além do material selecionado, essa edição conta com 8 vídeos produzidos pela Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), em parceria com Ministério do Meio Ambiente e Ministério da Educação, sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que são uma agenda mundial adotada durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, a ser implementada até 2030. As mostras serão realizadas em cerca de 750 espaços exibidores.

As escolas que tiverem interesse em participar da 8º Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente durante o CIRCUITO TELA VERDE entrem em contato com a equipe da Escola Ambiental e agende sua visita pelo contato: (87)9 9607-5654.

Circuito Tela Verde é uma iniciativa do Departamento de Educação Ambiental para divulgar e estimular atividades de Educação Ambiental, participação e mobilização social, por meio da linguagem audiovisual, e assim fomentar a construção de valores culturais comprometidos com a sustentabilidade socioambiental e também melhorar o espaço pedagógico com multimídia.

As escolas que tiverem interesse em participar da 8º Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente durante o CIRCUITO TELA VERDE entrem em contato com a equipe da Escola Ambiental e agende sua visita pelos contatos abaixo.

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *