Escola Municipal cria Sala de Jogos Pedagógicos

Um sonho realizado! A Secretaria Municipal de Educação apoiou o projeto da gestora da Escola Municipal José Ferreira dos Prazeres e hoje, dia 18 de outubro, ele tomou forma. Foi a criação de uma Sala de Jogos Pedagógicos com mais de 100 tipos.

Devido ao número de jogos que a escola tinha, a gestora Alcione Ribeiro teve essa ideia de reaproveitar um espaço que pudesse garantir o desenvolvimento de atividades lúdicas e favorecer a condição dessas habilidades dos estudantes. A Sala foi inaugurada nesta sexta-feira com muita alegria, onde mais de 100 tipos de Jogos Pedagógicos ajudarão os estudantes a desenvolverem ainda mais as habilidades em Matemática, Língua Portuguesa, também coordenação motora, concentração, responsabilidade e tantas outras.

A sala é ampla e bem decorada a fim de favorecer os exercícios propostos pelos professores. A abrangência da Sala de Jogos da Escola Municipal é para os alunos do maternal ao 5º ano.